Quem faz a Desnó acontecer?
Bibi Mazzaro traz uma sólida experiência de 6 anos em consultoria de gestão e mais de 4 anos dedicados à gestão de produto, onde foi peça-chave na criação da metodologia exclusiva da desnó para desenvolvimento de produtos. Formada em Engenharia de Produção, Bibi já liderou iniciativas de aceleração de startups, acumulando mais de um ano nessa função, e colaborou em projetos de impacto social em parceria com as Universidades de Brasília e Aalborg. Na desnó, ela já atendeu uma ampla gama de clientes, atuando como Group Product Manager, Product Manager e Product Owner, sempre focada em otimizar processos e gerar resultados tangíveis.
Augusto Cabral aka o "Guto da desnó" é atualmente o CEO da desnó. Engenheiro de Produção formado pela Universidade de Brasília (UnB), em seus 7 anos de experiência na área, Guto já liderou o desenvolvimento de mais de 40 soluções divididas entre serviços e produtos, tanto físicos quanto digitais, além de mentorar diversas startups como agente de aceleração na Cotidiano Aceleradora e ministrar diversas aulas de product management e inovação pelo Brasil. Como todo membro da desnó, é apaixonado pelo desenvolvimento de produtos de ponta a ponta, desde a ideação até a ida ao mercado.
Formado em Engenharia de Produção pela UnB e pela UFSC e com 8 anos de experiência em Product Growth, Product Management e Vendas, Enzo tem uma trajetória diversa, começando como empreendedor no setor têxtil e gerente de projetos em consultoria. Posteriormente, foi fundador de uma RHtech acelerada e investida no Distrito Federal. Nos anos seguintes, ingressou no mercado de tecnologia, onde atuou como diretor comercial no Brasil e em Lisboa. Além disso, trabalhou nos setores de turismo e venture builders como head e gerente de produto.
Nosso posicionamento
Em um momento em que as empresas buscam novas formas de lidar com um mercado cada vez mais competitivo, nós somos uma empresa de desenvolvimento de produtos e serviços que implementa metodologias, práticas e ferramentas de inovação para equipes que desejam construir propostas de valor mais relevantes, adquirir, reter e engajar clientes.
Diferente de opções engessadas e frias, nós oferecemos um processo de co-criação próximo que não só dá forma à ideia do cliente, mas transforma todo o time atendido!
Entendemos que trabalhar com produtos requer adaptabilidade de todas as partes envolvidas, por isso propomos soluções completas que olham para toda a sua organização, executadas por times altamente flexíveis.
Como a empresa começou?
Guto e Bibi fortaleceram sua parceria na Universidade de Brasília (UnB), onde adquiriram experiência em consultoria de gestão, inovação e desenvolvimento de produtos. Insatisfeito com os métodos tradicionais, Guto decidiu criar um negócio mais autônomo e, junto com Bibi, fundou a Artefato, que se transformou na Desnó.
Desde o início, a Desnó se destacou pela criação de uma metodologia própria para gestão e desenvolvimento de produtos. Implementamos essa abordagem com sucesso em diversas empresas, atuando na concepção, lançamento e aprimoramento de produtos, e ajudando negócios a explorar novas áreas e oportunidades.
Quais são os nossos valores?
O consumidor final é o chefe que a gente quer agradar.
Se o seu negócio ainda é o mesmo, tem alguma coisa errada.
Proporcionamos autonomia para desenvolver produtos de sucesso.